Blog

Quando se organiza um evento, é imprescindível manter em mente a dinâmica e a forma como o público vai recebê-lo. Por isso, a figura do mestre de cerimônias é tão importante: é ele quem vai conduzir o evento do início ao fim, interagir com o público e dar o ritmo e o tom das atividades. Selecionamos aqui algumas características importantes para um bom mestre de cerimônias, e algumas dicas para tornar sua atuação nos eventos mais marcantes.

Neste mês de junho foi lançada mais uma edição da Revista Paralela produzida pela Patativa Propaganda e a Castro Comunicação e Audiovisuais. A revista tem distribuição gratuita com tiragem de 10 mil exemplares, protocolada para um público de bom poder aquisitivo dos condomínios e pontos comercias nos bairros do entorno da Av. Paralela, como Alphaville, Le Parc, Patamares, Imbuí, entre outros locais.

Estão abertas as inscrições para o maior edital de fomento ao setor audiovisual do país para produção de conteúdos inéditos sobre a Bahia. No total, R$ 20 milhões serão destinados às propostas. Desse valor, R$ 820 mil são do governo do estado, enquanto o restante será aportado pelo Fundo Setorial do Audiovisual. O edital “Bahia na Tela” está disponível nesta terça-feira (16), na internet.

 1 Leia mais

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou nesta terça-feira (2) o regulamento para o uso de aeronaves remotamente pilotadas, os drones. Entre as novidades está a exigência de habilitação para os pilotos de equipamentos com mais de 25 kg.

A licença e a habilitação do piloto também devem ser exigidas quando drones com menos de 25 kg forem voar acima de 400 pés – cerca de 121 metros. Além disso, para qualquer tipo de drone haverá a exigência de que o piloto tenha mais de 18 anos.

 Like Leia mais